O REMÉDIO É SE ALEGRAR

As argúrias da vida são esquecidas e a alegria,ao som de muito forró,embala as pessoas,especialmente no Nordeste. Famílias inteiras se reúnem nas portas de casa ao redor da fogueira,nas palhoças,nas praças da cidadezinha e curtem três dias e noites a festa de São João.Que ninguém se lembre do preço da gasolina nem do aumento abusivo do valor da cerveja. Nada de choramingar misérias,muito menos falar sobre a corrupção que a mídia insiste em buscar audiência com o assunto. A ordem é se divertir,tomar licor e “arrastar o pé”.
Agora,de ressaca,as angúntias retornam mais forte.É hora de lembrar que temos um governo com 95% de rejeição,que 62% dos jovens brasileiros gostariam de sair do país por não acreditar mais nele, também é a hora de perceber que a paralização dos caminhoneiros não surtiu efeito prático nenhum,a não ser multas milionárias para eles mesmos. “Que tudo continua como dantes no quartel de abrantes”.
Mas,nem tudo é tristeza,afinal quarta feira(27) o Brasil volta a campo contra a Sérvia e,quiçá,nos dê mais algumas horas de alegria vencendo o jogo.

Pensamentos em “O REMÉDIO É SE ALEGRAR

  1. Somos o reflexo dos nossos próprios pensamentos e ações. Vamos bailar nas festas de São João, vamos trabalhar a nosso favor.’mudando em nós mesmos, aquilo que queremos mudar no outro. O mundo da energia é fluente e dinâmico, vamos acompanhar o que não trouxe resultado positivo, até pelo contrário, e tirarmos uma conclusão mais serena e profunda para, individualmente, mudarmos esse quadro é esse Governo doentio, e logo nossas ações serão coletivas. Parabéns pelo texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.