FORAM ME CHAMAR…

Dona Ivone Lara,quando compôs a canção Alguém me Avisou, não poderia imaginar que tempos depois alguém usaria o refrão … FORAM ME CHAMAR EU TÔ AQUI O QUE QUE HÁ para fazer campanha política de candidatura a prefeito de Itabuna.
Se estivesse viva,certamente abriria processo contra o candidato por usurpação de direito autoral. Se não abrisse na época da campanha o faria agora que o usurpador se elegeu e mostrou para que ele “atendeu” o chamado. ALGUÉM ME AVISOU PRA PISAR NESSE CHÃO DEVAGARINHO, outro trecho da música, foi ignorado pelo eleito. Ele PISOU FUNDO e está fazendo o pior governo que a cidade já teve,superando até o governo dele próprio de 2005/2008. Itabuna está um caos total, em todas as áreas administrativas. O trânsito completamente bagunçado,as ruas esburacadas,a sujeira espalhada por todo canto,atendimento a saúde não existe mais,pagamentos a funcionários e fornecedores atrasado.

O comércio lojista, juntamente com os setores de prestação de serviços,que geram emprego e renda não têm o apoio devido por parte da Prefeitura para a promoção de impulsionamento dos negócios. Já passou da hora de Vitória da Conquista,onde ele estava,chamá-lo de volta. Eleições de 2020 se aproximando e o povo esperando mais um “salvador da pátria”.
Tomara que não chamem ninguém de fora novamente.

Pensamentos em “FORAM ME CHAMAR…

  1. Parabéns excelente artigo uma pena que Itabuna esteja um caos. Tomara que nosso povo tome VERGONHA na cara e em 2020 eleja quem tem compromisso e responsabilidade com nossa terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.