ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Atire a primeira pedra aquele que já tendo sido candidato a vereador,deputado estadual ou federal,senador ou presidente da república,eleito ou não,durante sua campanha não tenha recebido ajuda financeira de alguém,pessoa física ou jurídica e que,quem fez a doação informou antes de onde vinha o dinheiro,se de fonte limpa de seu trabalho ou qualquer meio ilícito.
Os Ministros do Supremo, julgarão hoje(terça-feira) denúncia contra acusados de terem recebido ajuda oriunda de fontes investigadas na operação Lava.Não sou advogado de ninguém,mas
ora bolas,se a prática de prospectar recursos de campanha já teve até recibos fornecidos pela Justiça Eleitoral e ninguém era obrigado a apresentar junto declaração do Imposto de Renda comprovante a origem do dinheiro,então onde estava o crime?
O pior disso tudo é a hipocrisia que assola o País.

Pensamentos em “ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

  1. Há consequências devastadoras que o próprio direito processual penal está causando a pretexto de reprimir a criminalidade, pessoalmente entendo que cada um deve agir de acordo com exigentes escrúpulos de consciência. A boá reputação é o tesouro que se acumula ao longo de um Governo honrado e criterioso, o que não tem acontecido nos principais órgãos o que gerou um País de miseráveis em muitos aspectos. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.