Renovação Politica é no Voto

De tempos em tempos o eleitorado resolve fazer a chamada “renovação política”,mas não analisa os perfis dos candidatos,suas propostas.O resultado é sempre o mesmo,ou seja,continua tudo como dantes,no quartel de Abrantes.
O que estamos assistindo no cenário nacional é prova inconteste disso.O candidato que se diz em condições de fazer a renovação clamada pelo povo tem vinte e sete anos na vida pública na condição de Deputado Federal pelo Rio de Janeiro.O que fez este cidadão,enquanto parlamentar ligado aos militares,pelo Rio? Pelo que consta nos anais da Câmara Federal,nada fez.
Prega a violência pela violência,apenas isso.
Ofende as famílias e faz chacotas com as diversidades.
Em Itabuna,o que temos de realmente novo na disputa de vaga como deputado? Sem antes ter participado de qualquer partido político e ter se candidatado a algum cargo eletivo só tem Rafael Moreira,candidato a deputado estadual. Promessa jovem da política Grapiuna,com perfil de centro, histórico familiar e conduta ilibada,pode surpreender nas urnas nas próxima eleições,a se confirmar as intenções do eleitorado em renovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.